
DIVÓRCIO
DISSOLUÇÃO UNIÃO ESTÁVEL
PARTILHA DE BENS
INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL
INVENTÁRIO JUDICIAL
ATENDIMENTO 100% ONLINE EM TODO BRASIL
Possuímos uma estrutura digital que permite solucionar a sua demanda familiar e sucessória em qualquer lugar do país.
ATENDIMENTO PRESENCIAL
RJ - CENTRO - COPACABANA – LEBLON
BARRA DA TIJUCA

Inventário Extrajudicial
Vantagens: rápido, mais barato e menos desgastante para os herdeiros.
Desvantagens: Não há.
É feito em cartório, as partes podem estar presentes ou em qualquer lugar do planeta. Precisa atender alguns requisitos, mas o principal é que todos estejam em acordo sobre a partilha de bens.
Inventário Judicial
É feito no judiciário e pode demorar vários anos, inúmeras audiências, burocrático, alto custo, os herdeiros não conseguem desenvolver um plano de partilha dos bens e há muitas discussões, no final o juiz vai julgar de acordo com a lei, e cada parte leva o que de direito tem, inevitável se não há entendimento dos herdeiros.
Regularização de Imóveis
Após o inventário o bem imóvel precisa ter seu RGI atualizado no cartório, o serviço prestado é completo, vai até entregarmos a escritura em seu nome.
Fazemos também regularização de bens em geral.
Evite multas e gastos desnecessários com o inventários, advogada especializada com atendimento eficiente e rápido, todo o planejamento e organização do inventário é apresentado ao cliente, fazemos reuniões on line com todos os herdeiros, passando o andamento de cada etapa mês a mês, o cliente não precisa ficar perguntando os próximos passos ou o andamento ao advogado.
Divórcio Consensual - Litigioso - Dissolução da União Estável
A opção pelo consensual é a melhor escolha devido a sua agilidade e menor sofrimento para toda a família.
O papel do advogado é orientar as partes sobre o que é possível e legal dentro das condições apresentadas pelo ex casal, após discutida todas as questões o advogado irá construir o processo judicial apresentando ao juiz para que seja feita a homologação/sentença das condições para a separação. No processo de divórcio é abordado todas as questões como: partilha de bens, pensão alimentícia e regularização da guarda dos filhos.
Com filhos menores de idade: é necessário levar todas as questões a um juiz.
Sem filhos menores de idade: podemos resolver todas as questões no cartório, no on line as partes podem estar em qualquer lugar do planeta.
Hipótese em que temos que necessariamente levar o divórcio e todas as suas questões para um processo judicial é quando não há acordo entre as partes.
Testamentos
Planejamento Sucessório